sexta-feira, 11 de maio de 2012

URGENTE

As cisternas estão vazias
 Diante da calamidade nua e crua pela qual passa o Município de Campo Alegre de Lourdes,  interior da Bahia e outros municípios no sul do estado do Piauí, onde  há Igrejas Cristãs Evangélicas, campos missionários e congregações, em razão da SECA, o presidente da AICEB – Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil, Pr. Enoque Vieira de Santana,  conclama todas as igrejas Cristãs Evangélicas de todas as regiões eclesiásticas  a se mobilizarem em uma campanha de levantamento de uma oferta especial  para a compra de cestas básicas que serão  destinadas aos nossos irmãos  que ora passam pela triste realidade da seca.  Principalmente as pessoas da zona rural, que sobrevivem da agricultura, este  ano não têm nada para colher, uma vez que cem por cento da plantação foi prejudicada pela falta de chuva em toda a região.  O precioso líquido está faltando até para as necessidades básicas.
Uma vez que o sofrimento dos nossos irmãos  é real, a sua Igreja poderá  marcar um dia no mês para o levantamento de uma oferta especial e enviar à sede da denominação para a  compra de mantimentos que serão destinados  àquelas igrejas.
Participe deste esforço conjunto. Ajude a amenizar o sofrimentos dos nossos irmãos do semi-árido, região de Campo Alegre de Lourdes e sul do Estado do Piauí
Melhores Informações: 
 AICEB -  Telefone  98 3245-6699  E.mail: aiceb@uol.com.br
Conta Corrente da AICEB: Banco do Brasil: Agência1638-1  Conta 27.322-8 |  BRADESCO Agência 1.167-3  Conta 21.013-7                    Ao enviar a sua oferta comunique.  O caso requer urgência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...