quinta-feira, 22 de maio de 2014

IGREJA DE BATALHA RECEBE VISITA


O culto da União Feminina de ontem a noite (quarta) em nossa igreja de Batalha foi marcado pela presença da senhora Anne Mylam, que veio de Piracuruca na companhia do Pr. Samuel Paulino e Ada Cardoso.  Irlandesa,  residente na Inglaterra, Anne é sobrinha dos missionários aposentados Wesley e Winnie Gould, que são os fundadores das igrejas tanto de Piracuruca (1954) e Batalha  (1959).
De visita ao Brasil, país do qual  desde de criança ouvia seus pais falarem em conversas familiares e em suas orações, chegou ao nosso meio. Anne fez questão de ficar alguns dias em Piracuruca, (a 240 km de Teresina) cidade onde Wesley e Winnie, quando nas suas atividades missionárias moraram.  Vindo também à Batalha (a 45 kms) a visitante cumpriu mais um roteiro no Brasil  como tinha previsto, disse ela.
"Estamos muito alegres pela sua visita ao nosso meio. Somos resultados do laborioso trabalho missionário dos seus tios",  disse o pastor da igreja Lucimar Rocha, filho na fé dos antigos semeadores, quando lhe dava boas vindas. "Temos  gratas  recordações  e sempre oramos por eles" a irmã Clésia Lustosa completou.  Muitos irmãos chegavam para cumprimentá-la.
Na sua fala Anne demonstrou a felicidade de conhecer os antigos campos missionários onde a irmã de sua mãe, D. Winnie  e  Wesley  serviram ao Senhor,  tendo como intérprete a jovem Ada Cardoso, piracuruquense, neta na fé dos referidos missionários. Ada viajou em sua companhia desde a Inglaterra vindo a Brasil.

Ada e Anne em Batalha

As irmãs apresentaram  hinos espirituais
O Pr. Lucimar deus boas vindas
O cantor Cândido (Piracuruca) louvou ao Senhor
Anne e Ada (intérprete)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...