terça-feira, 14 de outubro de 2014

VÁRIAS

Este domingo dia 12, Dia da  Criança foi um dia festivo. Logo pela manhã após a Escola Dominical estivemos com o irmão Raimundo Sena levando a comunhão em sua residência dada à sua impossibilidade (por questão de saúde) de estar na igreja. Igualmente estivemos com a irmã Raimunda Alves para o mesmo momento de comunhão. Com os seus 96 anos irmã Raimunda sempre foi uma crente fiel.
Toda programação da noite foi alusiva ao dia da Criança, inclusive a pregação  da Palavra de Deus,
Ser como uma criança é a principal condição para entrarmos no reino de Deus. Vejamos o que Jesus quer nos ensinar quando nos manda ser como crianças.  1) A Criança não é dominada por ambições; 2)A criança não tem preconceitos e 3) A criança é humilde. 
Elas ouviram uma linda história sobre a Mentira - como vencer,   elas cantaram e depois do culto receberam  foram ao carrinho de Pipocas do Zé Luzia, frente à igreja para recebem a sua porção, pipocas bem  quentinhas. oferecidas pelo casal Davi & Fátima.
Nesse noite a irmã Neta recebeu Cristo na sua vida
 Ainda estivemos com a irmã Georgelice  comemorando o seu aniversário em família
 Na Quinta feira tínhamos estado em Esperantina participando da surpresa que os irmãos fizeram à irmã missionária Neila, esposa do Pr. Manoel Carlos.  Foi muito bom também ali.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...