sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ASSEMBLEIA DE DEUS PROMOVE GRANDE EVENTO

Tudo estava programado para o lançamento do PAREDÃO MISSIONÁRIO, no grande Congresso de Jovens e Senhoras da  Assembleia de Deus de Batalha no último final de semana  (15 e 16/11) entretanto o especial momento foi transferido para outra data ainda a ser divulgada, dado o não cumprimento da entrega na data combinada, da possante aparelhagem de som por parte do  técnico montador.
"Fiquei muito triste e abatido pela não presença do Paredão no evento, uma vez que divulgamos durante toda a semana, que teríamos um culto na praça com uma caminhada  pelas ruas da cidade. Tanto eu como a igreja ficamos tristes, mas como o nosso Deus é o Deus da consolação, prosseguimos com o evento e foi uma bênção"  disse o pastor da igreja Dirceu Macedo.
Dentre outros visitantes a Igreja Cristã Evangélica de Batalha, marcou presença no domingo a noite. 
O pregador oficial do Congresso foi o Pr. Carlos Alberto, da cidade de Paulistana - PI.   que pregou a Palavra de Deus, tanto sábado à noite como domingo pela manhã no culto de avivamento e consagração. Os irmãos foram edificados e desafiados a continuarem fiéis aos verdadeiros princípios bíblicos.  "Eu precisava deste momento de fé", disse um irmão com muita emoção.   O almoço comunitário nas dependências da igreja trouxe muita comunhão.
No louvor as senhoras e jovens participaram com hinos espirituais e enriqueceu o evento a presença da cantora Ana Paula de Imperatriz, MA.  
Pr. Macedo, Pr. Dirceu, Pr. Carlos Alberto e Cantora Ana Paula
O Pr. Carlos falou sobre os últimos sinais da segunda vinda de Cristo
Cantora Ana Paula






Um comentário:

  1. Saudade desta festa !!! Agreadecemos ao Pr. Lucimar pela sua presença no evento e pela belíssima postagem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...