terça-feira, 11 de novembro de 2014

Missionários Manoel e Lisete São Homenageados


Ao completar seus 75 anos de idade  e 49 de conversão ao evangelho, Manoel de Sousa Ribeiro recebeu juntamente com sua esposa Maria Lisete da Rocha Ribeiro,  homenagem pelos trabalhos missionários que desde o seu casamento e conversão realizam como membros no âmbito da Igreja Cristã Evangélica de Batalha.O evento ocorreu no templo da igreja neste domingo (09).
O Pr. Marcelo Fernandes, que está no processo de transferência de Anísio de Abreu para o Campo Missionário de Porto, de visita à região, foi convidado para ser o pregador da noite trazendo a mensagem da Palavra de Deus.
Um dos momentos fortes foi a apresentação do histórico de vida do homenageado narrado pelo pastor da igreja, Lucimar Rocha. Todos os presentes mantinha seus olhos fixos no telão que mostrava as antigas fotos, fazendo Lisete voltar muitos anos lembrando os momentos difíceis que juntos passaram, como as vitórias conquistadas. Momentos de risos e momentos de profunda emoção.
O seu filho Mário Rocha usou a palavra e teceu os mais efusivos elogios aos seus genitores, destacando as suas  qualidades  como servos de Deus e semeadores da palavra, usando o texto da parábola do semeador.   "Hoje vocês estão colhendo os frutos do trabalho árduo... recebendo da igreja o reconhecimento e a gratidão"  completou o filho mais velho.
Lisete e Manoel falaram agradecendo a homenagem da igreja, renovando o compromisso diante de Deus continuarem como servos no cumprimento da tarefa que Deus lhes outorgou, evangelizando e visitando.
Após a entrega do troféu e banner com as fotos dos dois "missionários"   a igreja se congratulou com a distribuição do  bolo...  Muitos abraços, muita comunhão, muitas manifestações de carinho ao casal.


Um comentário:

  1. Bonita e justa homenagem, boa lembrança! Falar em Cristã Evangélica é lembrar do Seu Manoel e da Dona Lisete.
    Parabéns pelos bons frutos em Cristo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...