sábado, 21 de novembro de 2015

V Á R I A S


Alargando o Espaço da Nossa Tenda

O presidente da AICEB, Pr. Rivaldo Bragas após a sua chegada do sul do Estado do Piauí, mais precisamente da cidade de Bom Jesus onde esteve na semana passada presidindo a convenção extraordinária de criação da nova região, Região Sertaneja, dirigindo quase 2.500 Kms, nem descansou arrumando as malas para outra longa viagem de São Luís a  Marabá, Pará para outra convenção extraordinária com a mesma finalidade:  oficializar a Região dos Carajás, que acontecerá hoje a noite e amanhã.  Rivaldo encontra-se em companhia do veterano pastor Enoque Santana, conselheiro da diretoria geral.

Comemorações
 
As Igrejas de Esperantina,  Batalha   e Teresina    estão se preparando para suas festas comemorativas.  (Esperantina campo missionário 2 anos - 28 e 29 de novembro; pregador Pr. José Reis de Joaquim Pires;  Lançamento do CD da cantora Lidiane Machado, membro do campo)   ICE Batalha,  56 anos - 12 e 13 de dezembro; pregador Pr. Rivaldo Braga de São Luís e Igreja Cristã Evangélica Aliança - 12 e 13 de dezembro, pregador Pr. Elias Azevedo de São Luís.
 Recentemente a União Feminina Ester da ICEBatalha  realizou uma bela programação que denominou Noite das Princesas. Foi uma programação rica e seus resultados ótimos. Indagada pelo pastor da igreja porque Princesas, a líder do grupo respondeu:  "Porque Somos filhas do Rei"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...