quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

SEMINÁRIO CRISTÃO EVANGÉLICO DO AMAZÔNIA FORMA MAIS UMA TURMA

O Seminário Cristão Evangélico da Amazônia, (SCEA) que funciona nas instalações do Centro Bíblico de Abaetetuba, (CBA) entregou à Aliança das Igrejas Cristã Evangélicas do Brasil (AICEB)  mais uma turma de formandos. Foram diplomados 11 alunos do curso médio em teologia e 13 do bacharelado. A solenidade aconteceu no dia 29 de janeiro contando com a presença do presidente da Diretoria Geral da AICEB,  Pr. Rivaldo Soares Braga. Esteve presente também no evento o  presidente do Departamento Nacional de Educação Teológica, (DNET) Prof. Mário Rúbens Neves Júnior, além do presidente da diretoria da AICEB região amazônica, Pr. Josué Rego.
A Cerimônia foi presidida pelo Pr. Josué da Silva de Lima, diretor daquele casa teológica. 
O Seminário Cristão Evangélico da Amazônia,  funciona como polo do Seminário Cristão Evangélico do Norte em São Luís Maranhão,  reunindo as turmas anualmente sempre no mês de janeiro com aulas nos três turnos: matutino, vespertino e noturno, com estágio nos fins de semanas nas igrejas de Abaetetuba. O SCEA  está localizado estrategicamente na cidade de Abaetetuba Pará, recebendo alunos oriundos de quatro regiões eclesiásticas, a saber: amazônica, amazônia equatorial, maranhense e carajás.
Clic a abaixo e








 Por ocasião da Formatura o presidente da AICEB, Pr. Rivaldo Braga deu posse à nova diretoria do Centro Bíblico de Abaetetuba, ficando assim constituída: Presidente: Pr. Samuel Nascimento; vice-presidente: Pr. Josué da Silva de Lima; primeiro secretário: Edivaldo Moreira dos Santos; segundo secretário: Abraão Gonçalves do Rego; primeiro tesoureiro: Manoel Rosado dos Santos Barbosa e segundo tesoureiro: Deby Ann Greaves. Também deu posse à nova diretoria do SCEA, ficando assim constituída: Diretor: Pr. Josué da Silva de Lima; secretário: Luiz Fernando de Oliveira e secretária, Luciana Negrão Cavalcante. O mandato das diretorias é de quatro anos.
Na noite anterior os formandos foram homenageados com um banquete que já é tradicional, ocasião em que também foi feita uma reflexão bíblica.










Fotos: Face book
Abertura do curso - clic aqui - http://icebatalha.blogspot.com.br/2016/01/centro-biblico-de-abaetetuba-abre-para.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...