segunda-feira, 23 de maio de 2016

V Á R I A S

Neste final de semana (20) a ICE Batalha oficializou a abertura da Congregação do povoado Lages a 8 Km. da sede em um culto que reuniu grande número de fiéis.  Foi um culto participativo e alegre em que o nome do Senhor foi glorificado e honrado. 
O dirigente da congregação, irmão Reginaldo e família mostravam-se muito alegres. "Estamos muito alegres e agradecemos o apoio dos irmãos" disse Reginaldo quando também usou a palavra no púlpito. 
A congregação está provisoriamente ligada a sua residência, mas a promessa de uma parceria com o PROAV (Pr. Tinoco, Belo Horizonte) traz-nos a certeza da construção em breve, de um pequeno templo (multi uso)  que também servirá além das celebrações religiosas, outras reuniões sócio culturais com a comunidade.
Evangelista Reginaldo e família

Pr. Lucimar e Ev. Reginaldo



 Iniciando uma série de visitas pastorais aos campos missionários com os quais tem parceria com a AICEB Nordeste, o Pr. Lucimar Rocha da igreja de Batalha,  esteve em Barras em visita à segunda igreja (Pr. Joral) neste domingo, quando também visitou o canteiro de obras da Segunda ICE de Barras, que está em um bom rítimo.  Segundo o Pr. Joral, o templo deverá está pronto  para ser inaugurado em Dezembro. "Com quatro meses desde o início a construção estará recebendo o telhado nesta segunda feira" ( (23/5) garantiu  Jovenelson  Alves (o Joral).
após a EBD Fomos visitar a construção
O templo terá gabinete pastoral e secretaria, quatro banheiros incluindo (crianças e deficientes) tanque batismal, galeria, cantina, berçario,  três salas grandes para EBD (multi uso) além do santuário.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...