terça-feira, 21 de junho de 2016

ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSÃO EM PIRACURUCA COMEMORA 68 ANOS

Com uma grande festa a Igreja Assembleia de Deus Missão de Piracuruca, que é pastoreada pelo Pr. Moisés Pinto está obedecendo uma  grande programação comemorativa aos 68 anos de atividades religiosas naquela cidade.
O evento teve o seu inicio neste domingo (19) e terá o seu encerramento domingo dia 28. Foi pregador na abertura   o Rev. Ignacio Pinto, da Igreja Cristã Evangélica Aliança de Teresina, que destacou o tema: instruções dadas por Deus para uma colheita vitoriosa, baseando seu sermão no livro de  Eclesiastes cap.  11 e versículos 1 a 6  com os ponto: 1. Construa um Projeto; 2. Aproveite as oportunidades dadas por Deus e 3. Diversifique sua área de atuação.
Estiveram presentes na abertura o Pr. Lucimar Rocha, de Batalha e Samuel Paulino de Igreja Cristã Evangélica local além do casal do Rio de Janeiro Pr. Moisés e Missionária Clemilda, ele formado em teologia e ela psicanalista clínica, que serão participantes do evento durante a semana. Outros pregadores estarão escalados para cada noite, além de cantores como Olga, de Fortaleza que participou domingo.
"O último dia será marcada com a ordenação de vários pastores com  as igrejas deste ministério também presentes, informou o pastor titular Rev. Moisés Pinto.
Rev. Moisés Pinto e esposa Ana
Demais pregadores do Evento (Cartaz)
Rev. Ignácio Pinto
Rev. Ignácio Pinto
Rev. Ignácio Pinto
 
Rev. Moisés, um alma para Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...