segunda-feira, 18 de julho de 2016

XV CONGRESSO DE MULHERES DA REGIÃO NORDESTE

O XV Congresso de Mulheres da Região Nordeste da AICEB que teve sua abertura na noite de sexta-feria (15) teve o seu encerramento neste domingo ao meio dia.  
Realizado em uma das melhores pousadas da praia do coqueiro, litoral de Luis Correia, o referido conclave de mulheres da AICEB  do Piauí foi um sucesso.
A Diretoria da AICEB Nordeste se fez presente nas pessoas do presidente, Ignácio Pinto, do vice Lucimar Rocha e de João Marcos,  Pastor em Parnaíba e Antonio Filho.  Outros pastores que prestigiaram o evento foram  Salatyel Sírio, (Buenos Aires) e Metusalém Dias (Teresina zonas leste) O Capitão PM Castro também  esteve presente.  Os pastores Reinaldo Miranda e Sergio, seu genro vieram de Presidente Dutra acompanhando a educadora cristã Dalva Miranda, que veio receber uma homenagem das mulheres do Piauí.
Participaram como preletores o Pr. João Marcos na abertura, Educadora Dalva Miranda na manhã de sábado, Joel Silva na tarde de sábado, vindo de Teresina da Igreja Batista do Jochey. 
Além de cantor convidado para o congresso,  Armando Filho, também pregou na noite de sábado.  
O conhecido e conceituado cantor evangélico Armando Filho cantou inspiradíssimas canções do seu repertório, tanto as músicas que já marcaram gerações como canções mais recentes. Com o seu jeito alegre e comunicativo, o cantor de quatro décadas cada dia se renova  agradando os ouvidos e alma dos ouvintes com canções de edificação. 
Os ministros de louvor, uma combinação de cantores e instrumentistas de Teresina, Parnaíba e Murici muito contribuiram nos momentos de louvor e adoração.
A parte dos negócios foi bem dirigida e organizada. (outra matéria será elaborada à parte)
Um dos pontos altos do congresso foram as homenagens prestadas a algumas abnegadas servas de Deus por relevantes serviços prestados à AICEB nesta região nordeste, como: Isabel Otaviano Lima, Dalva Miranda, Edna Sousa e todas as ex-presdientes. Uma matéria exclusiva será editada  sobre o momento nos próximas dias.
às noites o local de culto lotava com irmãos vindo de Parnaíba tanto cristãos evangélicos de de outras denominações.
Para a presidente Edna Sousa, o congresso foi uma bênção. "Valeu a pena tanto esforço. Tive de vir a qui três vezes nos últimos dias para agilizar  as coisas" disse ela satisfeita.
O XV Congresso foi encerrado com a celebração da Santa Ceia, ministrada pelo presidente da Região, Pr. Ignácio Pinto e colegas pastores presentes.
Praia do Coqueiro / Luis Correia  PI

Presidente Edna Sousa
  

Fotos: reporterdedeus




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...