quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Diretoria Geral Visita ICE de Açailândia

A Diretoria Geral da Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil (AICEB) nas pessoas do presidente Pr. Rivaldo Braga e demais diretores pastores Ignácio Pinto, Luís Pinheiro, Enoque Santana e Lucimar Rocha  esteve no final de semana em visita à Primeira Igreja Cristã Evangélica de Açailândia, Maranhão, uma das mais antigas igrejas da Região Tocantina.  
Na oportunidade a equipe da Diretoria visitou o Pr. Raimundo Marques Neto e família  tendo como principal motivo tratar assuntos administrativos e espirituais.  Manteve contato com o Conselho da Igreja no sábado a noite, cuja pauta da reunião se prendeu  a assuntos administrativos e com a igreja no domingo pela manhã na Escola Bíblica Dominical, valendo ressaltar a ausência de problema de ordem litigiosa.
O Pr. Joventino Fonseca, hoje jubilado, recebeu também a visita dos colegas  e foi um momento muito especial em sua residência.
Participaram da programação normal de domingo na igreja os pastores Luís Pinheiro pela manhã com uma excelente explanação da Palavra de Deus e Ignácio Pinto à noite com um belo sermão.  O Pr. Rivaldo Braga levou uma palavra de edificação e orientação cristã à igreja, tendo todos sido muito bem acolhidos. 
O Diácono Dênio Fonseca, filho do Pr. Joventino e Adelaide dedicou à nossa equipe uma atenção especial ao qual agradecemos. Ele tem usado os seus talentos nos campos de liderança, pregação e música com um moderno sdio de gravação e produtor musical com trabalho na praça.
Foi muito boa a impressão que tive da igreja. Em 1971, na semana da Pátria ainda quando seminarista participei de uma excursão àquela igreja. Tanto a cidade quanto a igreja ainda eram muito pequenas, quando a BR  010 Rodovia  Belém Brasília ainda estava em construção. Eu integrava o quarteto do seminário. Quanto mudaram tanto a cidade com uma população de 110 mil habitantes e a igreja, em local estratégico com lindo templo em uma  escola com mais de 800 alunos. 



Presidente Pr. Rivaldo Braga

EBD
Pr. Luis Pinheiro pregou pela manhã

O culto da noite foi dirigida pela União de Mulheres








O Rev. Ignácio Pinto entrega o sermão

 A família do Pastor Joventino Fonseca, linda família
Aguarde matéria sobre o Escola Cristã Ebenézer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...