segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Primeira Cruzada Missionária em Joaquim Pires


O Campo Missionário da cidade de Joaquim Pires ainda irá completar dois anos de plantação em  Janeiro do ano que vem e uma festa já está sendo planejada para a comemoração festiva da data que deverá ser em Março de 2017. Entretanto uma prévia foi realizada com uma cruzada evangelística neste final de semana que passou (24 sábado)  totalmente organizada pelo campo, isto é, pelos irmãos que, embora novos convertidos, se mobilizaram em torno do evento, sob a orientação do Pr. José Reis, não obstante o mesmo se achar se convalescendo de uma cirurgia a que se submeteu a uma semana.
Foi pregador do culto o Pr. Ignácio Pinto, presidente da diretoria regional nordeste, sob cuja jurisdição está o referido campo.  Estive presente acompanhando o presidente na qualidade de mentor e parceiro  daquela frente de trabalho que nasceu dentro da visão missionária da ICE de Batalha. O Pr. João Marcos  levou uma caravana da igreja de Murici dos Portelas ( há de 30 Kms) de Joaquim Pires.  Uma caravana  de Esperantina sob a liderança do Pr. Manoel Carlos também participou da cruzada. A cantora Andréia marcou presença.
Da própria cidade estavam presentes, além da Dupla Geraldo & Farias (4 CDs) o pastor Luís Farias  que é irmão da Dupla, da igreja Assembleia de Deus Madureira.   A Dupla deu como contribuição o Paredão de som.
"Na nossa avaliação achamos que aquilo que os irmãos projetarem, isso é possível fazer. Todos deram uma palavra positiva e se alegraram pelo êxito".   Disse o Pr. José Reis hoje.


Cantor Geraldo da Dupla Geraldo e Farias


Dupla Geraldo e Farias (Joaquim Pires 4 CDs na praça)




Pregador Pr. Ignácio Pinto (Teresina)

Pr. Ignácio Pinto


Pr. José Reis (Joaquim Pires)

Pr. José Reis (Joaquim Pires)


Pr. Luis Farias ( Assem. Madureira local)

Pr. João Marcos (Parnaíba)

Pr. Manoel Carlos (Esperantina)

Cantora Andréia

Cantora Andréia

Pr. Lucimar Rocha



 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...