segunda-feira, 17 de outubro de 2016

XXIII NOITE DE LOUVOR REUNE A IGREJA PARA LOUVAR A DEUS



“Para que meu coração não se cale” foi  o tema da XXIII edição da Noite de Louvor, evento que é realizado anualmente pela Igreja Cristã Evangélica de Piracuruca, 180 Km de Teresina, no norte do Estado. O evento foi realizado neste final de semana, sábado e domingo  (15,16) no templo da congregação do bairro Três Lagoas naquela cidade, tendo como pregador da Palavra o Pr. José Reis, do campo missionário de Joaquim Pires, que abordou o tema proposto deste ano, com o resultado de duas decisões e uma reconciliação. A presença da Dupla Sertaneja  Geraldo e Farias foi um dos destaques na noite de abertura. Com uma agenda cheia, a dupla já com 4 CDs na praça no estilo sertanejo gospel vem realizando um grande ministério no Estado do Piauí.  A participação da “Banda Atos 7” foi outro belo momento na segunda noite.  Formada por músicos das igrejas Cristã Evangélica e da Assembleia de Deus Missão, locais vem também cumprindo o propósito para o qual foi criada: servir ao Senhor no campo da música cristã, além de outras participações, como a do cantor Chicão hoje convertido ao evangelho,  ex- seresteiro, que cantava nas serestas e eventos sociais da cidade, hoje membros da ICE, usando a sua voz para louvar a Deus.    
“A Noite de Louvor da ICE de Piracuruca nasceu em 1993 e é uma festa já muito tradicional na cidade”  comenta o pastor da igreja Rev. Samuel Paulino de Sousa Filho. A Noite de Louvor já levou à cidade de Piracuruca grandes nomes da música  evangélica, conhecidos nacionalmente como J. NETO, ARMANDO FILHO, PG, NATAN, ALEX GONZAGA, VALDECI AGUIAR,  BANDA KERUSSO ORQUESTRA DE AÇO, DE SÃO LUIS E ORQUESTRA SINFÔNICA EVANGÉLICA DE BELÉM,  dentre outras bandas e cantores regionais. A Noite de Louvor  é de fato um evento tradicional e já muito aguardado na cidade de Piracuruca pelas igrejas evangélicas locais como pelos habitantes da centenária cidade. 



 Fotos:  José Reis

Um comentário:

  1. Um Evento não só tradicional, mas muito gratificante de se realizar e participar. Parabéns a ICE de Piracuruca e Também ao Reporte de Deus pela bela reportagem de denota seu grande profissionalismo e apreço pela profissão de Reporte. Deus seja louvado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...