domingo, 5 de março de 2017

ACAMPAMENTO DAS IGREJAS CRISTÃS EVANGÉLICAS DE TERESINA UM SUCESSO



Foi um sucesso o Acampamento das Igrejas Cristãs Evangélicas de Teresina realizado no período do carnaval (25 a 28/2) no Centro Bíblico Rancho da Lua, em Demerval Lobão.
A organização, que teve à frente o Pr. Orisvaldo Ribeiro, (Macambinho) se preocupou com os mínimos detalhes do evento, razão do sucesso.   Preletor oficial das noites, o missionário Paulo Barbosa (Foz do Iguaçu - presidente da DNM da AICEB) que discorreu  sobre o tema: "Fé que pensa, Razão que crê".
As oficinas ficaram sob a responsabilidade dos pastores Metusalém Santos ( Congregação da zona leste The - vocação) e Simão Reifler (pró sertão - evangelismo e discipulado ) com muito boa participação.
Os cantores convidados foram: Cantor Gustavo da Igreja da Família em Teresina e o Cantor Melqui Brito, seminarista na capital.  Atrações: noites temáticas, uma combinação de cores, comidas e trajes em cada noite, o que foi muito atrativo.    As Igrejas promotoras do acampamento, que superou todas as expectativas, foram do Buenos Aires, Mocambinho, Renascença, Emanuel e Parque Sul  com visitas de membros das Igrejas Aliança e Timon. Os momentos de esportes e lazer  com futebol, jogos de mesa e banho de piscina, tudo aconteceu num clima de competição sadia em que  todos foram vencedores.  Foi um verdadeiro entrelaçamento entre crianças, adolescentes, jovens adultos e pessoas idosas que participaram do maior acompamento já realizado no Rancho da Lua.
Pr. Orisvaldo Ribeiro - Diretor

Pr. Metusalém Santos (Vocação)
Pr. Simão Reifler - (Evangelismo e Discipulado)































 Foi celebrado ontem sábado dia 4 às 19 horas na ICE do Mocambinho o culto em Ação de Graças no qual se reuniram a maiorias dos participantes do acampamento das igrejas de Teresina. Ali cantaram louvores e deram relatório, viram fotos e lembraram dos inesquecíveis dias no Rancho da Lua.


Fotos: Face Book





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...