sábado, 17 de junho de 2017

IGARAPÉ MIRI HOSPEDA O VII CONGRESSO NACIONAL DE HOMENS DA AICEB




Está em pleno andamento o VII Congresso Nacional de Homens da AICEB, no interior do estado do Pará.  Caravanas de muitos lugares, principalmente da Amazônia se deslocaram de suas igrejas para participarem do evento, que encerrará neste domingo (18)
O maior evento do DNH está acontecendo no Centro Cultural, da cidade de Igarapé Miri, que se denomina Capital Mundial do Açaí, por ser o maior produtor da fruta. O evento chama a atenção da comunidade pelo número de visitantes na cidade.
O congresso teve o seu início com cerca de 325 delegados e deve até o seu encerramento chegar ao local muito mais caravanas.
Encontram-se participando daquele conclave os membros da Diretoria Geral, Rivaldo Braga, presidente; Enoque Santana, conselheiro; Luiz Pinheiro, segundo secretário e Luiz Fernando, tesoureiro.
Os Preletores Gary Parker, diretor do Instituto Palavra da Vida Norte, de Benevides  e o Rev. Rodrigo Brotto, professor do Seminário presbiteriano de Teresina  têm levado palavras de sabedoria e edificação impactando os congressistas.    O Pr. Rivaldo Braga pregou no primeiro devocional e avaliou o evento como um dos mais bem organizados. “Percebo  o grande envolvimento da Igreja de Igarapé Miri, cujo sucesso se deve a este fato” disse Rivaldo ao Repórter de Deus, acrescentando ainda: “vejo muita maturidade no departamento nacional de homens”  
A participação do Ministério de Louvor local  tem sido excelente e o Coral Solene Som das igrejas de Belém, marcou a abertura.  
Os presidentes das regiões: Tocantina - Jareci Cabral, Amazônica - Josué Rego e Amazônia Equatorial - Osmar  estão marcando presença.

 
O preletor Rodrigo Brotto é professor do Seminário Presbiteriano de Teresina/PI
O preletor Gary Parker é diretor do Instituto Palavra da Vida Norte - Benevides/PA.
Continue vendo as fotos clique  em baixo
O Pr. Jareci Cabral é presidente da Região Tocantina







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...