terça-feira, 17 de outubro de 2017

VÁRIAS VÁRIAS VÁRIAS



Fomos informados pela rede social que os Boletins Informativos da AICEB foram expedidos já há muitos dias.  Acreditamos que a greve dos correios tenha atrasado a entrega dos mesmos  nas igrejas. Como no nosso caso em Batalha, muitas igrejas também ainda não receberam. Assim sendo,  ainda estamos desprovidos das últimas notícias.   O site oficial da AICEB, que deveria ter publicado, até então está inativo, aguardando nova administração, o que ocorrerá em breve, segundo palavras do próprio presidente da AICEB, Pr. Reinaldo Miranda.  Aliás, muitas pessoas já reclamavam, na administração da diretoria geral anterior, a desatualização do mesmo, não obstante ser passado mensalmente a remuneração de um salário mínimo para um administrador do referido site, afim mantê-lo atualizado, o que não era feito regularmente.  

Diretoria Geral
Nos próximos dias 18, 19 e 20 deste mês de outubro a Diretorial Geral estará em reunião regular em sua sede nova em São Luís. O novo prédio, inaugurado festivamente na convenção geral de julho de 2015, só agora passará a ter a sua finalidade original, para a qual foi construído. Até então só serviu mesmo para alojar pessoas e armar redes.  Aliás, a Diretoria Regional Maranhense já utiliza sua sala como seu escritório já a algum tempo, pela iniciativa do presidente Pr. Polary Silva, agora também vice-presidente da Diretoria Geral. A nova administração da denominação está aprovisionando as suas salas, tanto a de reuniões, como a do gabinete do presidente com móveis modernos e equipamentos de última geração, no caso a iluminação a led e telão.

Tempo Integral
Com tempo integral para a denominação, o presidente da AICEB, Pr. Reinaldo Miranda residirá no campus do Seminário Cristão Evangélico do Norte na residência ao lado da casa de hospedagem. Por hora ainda está na casinha rosa  construída pelo Departamento Nacional de Mulheres.
Presidente da AICEB Pr. Reinaldo Miranda
 Dia do Professor
A Igreja Cristã Evangélica da Trizidela em Barra do Corda brindou o Dia do Professor com uma viagem à São Luís de 40 pessoas, dentre elas professores da Escola da Igreja e outros, cuja hospedagem se deu nas instalações do SCEN, as quais tiveram a oportunidade de conhecer aquela Casa de Profetas e pontos turísticos da capital maranhense. A visita aconteceu nos dias 12 a 15 deste mês, voltando à tarde.  Boa ideia.
Grupo da Igreja da Trizidela, Barra do Corda - "Falamos dos propósitos da Aliança e do Seminário e oramos juntos" disse o Pr. Reinaldo

Quem também comemorou o Dia do Professor, uma semana antes, dias 6, 7 e 8 de maneira inusitada foi a Igreja Cristã Evangélica de Presidente Dutra, que enviou um grande grupo de jovens e adolescentes também ao Seminário para a realização de uma EBD Campal, cujo evento já vem se realizando na própria cidade em chácaras e até em Barra do Corda. Isto não foi mais do que saudade que essa boa turma sentiu do Pr. Reinaldo e Ed. Dalva Miranda, que durante sua longa trajetória frente à Escola e à Igreja em Presidente Dutra, hoje residem em São Luís, e  essa turma ainda não conseguiu se acostumar com a ausência dos mesmos, uma vez que são considerados pais dessa grande família.  
Em círculo pastor Reinaldo orando e falando dos propósitos da AICEB e do Seminário, todos ficaram impressionados com essa nossa riqueza aqui.

 "Tive a oportunidade de ficar com adolescentes e jovens explicando sobre o nosso Seminário. Eu e Dalva demos nosso testemunho de jovens aqui, foi muito proveitoso, todos voltaram com muita alegria para suas casas e prometendo voltar."
Reinaldo Miranda


Jonilson Lima, “o Viajante”
Com a eleição do Pr. Reinaldo Miranda, presidente da AICEB, assume a direção da Igreja em Presidente Dutra, o Pr. Jonylson Ferreira Lima, preparado para ser o seu sucessor, jovem de grande inteligência, humildade e bondade e que antes de se graduar em Bacharel no Seminário realizou grande trabalho no Departamento Nacional de Jovens, ao lado do então presidente Silvano Sousa.  Jonylson, na época foi chamado “O Viajante Lima”  pois fez inúmeras  viagens em visitas às uniões de mocidade nas várias regiões da AICEB.



O presidente Reinaldo Miranda começa a semana assim: Com muita alegria e expectativa de boa reunião com os presidentes Regionais, presidentes Nacionais e gestores de organizações tipo Seminário.....

aguardando todos com muita alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...