segunda-feira, 17 de julho de 2017

PASTOR SAMUEL PAULINO É HOMENAGEADO NA CÂMARA COM O TÍTULO DE CIDADÃO PIRACURUQUENSE



A câmara de vereadores  de Piracuruca, reunida em sessão solene no dia 08 de julho de 2017, homenageou o Reverendo Pr. Samuel Paulino S. Filho com o título de Cidadão Piracuruquense. O Pr. Samuel Paulino veio de Brasília D.F. para Piracuruca onde reside há 16 anos e 3 meses.  É graduado em teologia, pelo Seminário Cristão Evangélico do Norte em São Luís, Maranhão.   É pastor presidente da Igreja Cristã Evangélica. Ao longo desse período, o pastor tem prestado excelentes trabalhos filantrópicos, sociais e espirituais à comunidade, especialmente aos menos favorecidos. O pastor Samuel Paulino é também reconhecido como uma grande liderança na cidade, contando com o respeito e a admiração dos cidadãos de bem, pelo brilhante trabalho que faz sem qualquer preconceito.
Título merecidíssimo, sem precisar de favor político, sem bajular a ninguém, e sim, como reconhecimento de seu árduo é fiel trabalho voluntário a toda a comunidade que muito o ama,  respeita e admira.
O Pastor recebeu os cumprimentos e o carinho do povo que assistiu a cerimônia inclusive do autor do projeto de Lei que o indicou ao honroso título, Vereador João Alberto.
Parabéns, pastor Samuel! Continue esse grande homem que você é e com esse trabalho prestado à comunidade Piracuruquense se orgulha em receber um cidadão ilustre, respeitado e trabalhador como você!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...