quinta-feira, 20 de julho de 2017

REV. JORGE ALVES DA COSTA, CONHEÇA-O MELHOR



Jorge Alves da Costa, convertido aos vinte anos de idade, viveu seus primeiros dias da vida cristã na Igreja Cristã Evangélica de Colinas, MA. Começou seu ministério pastoral aos trinta e dois anos, quando já havia exercido a função de Dirigente Autorizado. Tornou-se Ministro aos 38 anos. Hoje aos sessenta e três anos, o Pr. Jorge Alves tem larga folha de trabalhos prestados à denominação e é possuidor de imaginável experiência na obra de Deus tanto como pastor como administrador.
Foi seu primeiro campo a Igreja de Santa Luzia do Tide, MA. Onde construiu um templo e uma casa pastoral. Pastoreou as igrejas de Santa Inês e Tuntum, MA. Transferindo-se para o Piauí, para a igreja em São Raimundo Nonato, pastoreando também os campo de Colônia do Gurguéia e Canto do Buriti, quando fundou a Região Nordeste, tornando-se o seu primeiro presidente.
Transferido para Pedreiras, MA. Assumiu a direção da igreja em 31/12/1996 onde permanece. Exerceu mandatos de presidente dos Departamentos Regionais de Obreiros e Missões. Como pastor da igreja, administrou também a Região Maranhense por dois anos na qualidade de presidente. Fundada a Região Centro Sul Maranhense, Jorge Alves foi eleito presidente da nova região a qual dirigiu por dois mandatos consecutivos. O único na história da AICEB que foi portador do mandato de presidente regional por 10 anos consecutivos. Foi conselheiros da Diretoria Geral da qual é seu vice presidente.
Jorge Alves é casado com Sipriana Maria da Conceição Costa, uma esposa idônea que tem sido uma auxiliadora fiel, exercendo funções variadas na igreja local com serviços prestados ao Departamento Regional das Uniões Femininas.
O casal tem dois filhos: O Cordeiro, é pastor formado pelo Seminário Cristão Evangélico do Norte há seis anos e  Jorcyane, uma jovem de bonito caráter cristão, graduada em fonoaudiologia.
Jorge Alves da Costa, juiz arbitral e capelão hospitalar, com grandes serviços prestados nestas áreas na cidade mais importante do médio Mearim. É presidente emérito da Associação de Ministros Evangélicos em Pedreiras e Região, onde é pastor há 21 anos. 
O Pr. Jorge Alves da Costa é candidato à reeleição a vice presidente da Diretoria Geral da AICEB. Seu perfil o habilita a concorrer ao cargo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...