sábado, 15 de julho de 2017

XIX Congresso Nacional de Jovens é recebido na cidade de Presidente Dutra, Maranhão



Está ocorrendo neste momento o XIX Congresso Nacional de Jovens na cidade de Presidente Dutra, Maranhão em uma escola estadual, cuja abertura se deu à noite do dia 13 (Quinta) com encerramento marcado para o dia 18 (terça-feira)
O tema abordado é VIDA DIGNA tendo como preletores os pastores Frankylande Sobral Mendes, da ICE Elshaday em  São Luís, e Aurivan Marinho, da Igreja Congregacional de Recife.
Hoje, (15) está sendo realizado um city tour no berço da AICEB, Barra do Corda, para que nossos jovens conheçam a história da denominação. Lá visitarão o antigo Instituto Bíblico do Maranhão, onde os nossos primeiros pastores receberam o preparo bíblico e também onde funcionou por muitos anos o antigo Internato Maranata e Escola Normal Ginasial Maranata, de onde saíram vários alunos que se tornaram após o curso do Seminário em São Luís, pastores da AICEB. Na ocasião o pastor Enoque Vieira de Santana, hoje um dos mais antigos pastores da denominação, estará contando nossa linda história.
Segundo o Presidente da AICEB, Pr. Rivaldo Braga “o congresso está bem organizado, num clima de muita harmonia, com excelentes ministrações da palavra de Deus”.
“Dei uma palavra de saudação em nome da diretoria geral focando nos esforços  daqueles que antecederam as lideranças atuais, dentre eles Lucimar da Rocha, Abdoral Silva, Joanna Collet, Doris Nielsen. Destaquei o esforço e dedicação dos que antecederam para que os jovens atuais não percam o vínculo com a história”   disse o Pr. Rivaldo ao Repórter de Deus.
Todas as regiões estão sendo representadas no evento.
O Pr. Rivaldo Braga cumprirá a seguinte agenda neste final de semana, retornando de Barra do Corda:  Pregará hoje à noite na ICE em Gonçalves Dias. Amanhã, na EBD, estará em Dom Pedro e a noite, em Santo Antônio dos Lopes.




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...