quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Pr. Reinaldo Miranda Reune-se com Diretores do Seminário e Revista Ebenézer


O novo presidente da AICEB, Pr. Reinaldo Miranda, eleito na última convenção geral, começa a dar sinal de uma administração descentralizada,  valorizando todos os cargos de liderança na denominação.
            Nos seus primeiros momentos reuniu-se com todos os presidentes de departamentos nacionais ainda no último dia da convenção. Almoçou com todos os presidentes regionais e deixou claro que deseja fazer uma administração descentralizada dando atribuições a cada presidente para representar a AICEB sistematicamente em suas regiões, funções que eles já possuem constitucionalmente, mas dando suporte.  Abriu um grupo da diretoria geral no whatsapp  e acrescentou os nomes de todos os presidentes regionais.   Declarou aos presidentes que faz questão de todos eles participarem das reuniões da diretoria geral.  Lançou agora mesmo um vídeo dirigindo-se a todas as igrejas, obreiros enfim  a todos os aicebianos.

Na semana passada, acompanhado de sua esposa educadora cristã e pedagoga Dalva Miranda, o Pr. Reinaldo visitou o escritório da Revista Ebenézer e foi recebido pela diretora Rita Cerqueira Louseiro.  Conheceu melhor toda  a estrutura  do  órgão e como tudo funciona. “A revista é para nós um fato. Tenho como um canal fluente de comunicação em nossas mãos, podemos melhora-la, e usar- lá  a bem da AICEB, isto é o que nos diz a história e a experiência que a mesma nos oferece”.  Avaliou Reinaldo.  

Visitou também o diretor do Seminário Cristão Evangélico do Norte – SCEN, Pr. Otoniel Oliveira. Sobre o Seminário. “Aqui nos formamos, aqui encarnou o que temos de mais precioso em nossas vidas: a vocação, o chamado, a formação e ministério profícuos. Não negamos que a realidade hoje é outra, porém com todas as possibilidades de um futuro brilhante e promissor. Pior já teve, se posso dizer,  quando nem embrião tinha, hoje temos tudo em relação ao que éramos, temos um Deus que cuida de nós, temos uma infraestrutura ótima. Temos melhor potencial isto em relação ao que éramos, vejo muitas possibilidades meu colega e Repórter de Deus.    Completou o presidente da AICEB Reinaldo Miranda.        

             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...