sexta-feira, 15 de setembro de 2017

ICE RENASCENÇA COMEMORA ANIVERSÁRIO


Para  celebrar mais um aniversário de sua fundação, a Igreja Cristã Evangélica do Bairro Renascença I em Teresina, reuniu-se no final da semana  (09 e 10) para  a  XVII Conferência de Aniversario com o tema: Seja Deus e Seu Reino, Nossa Prioridade.
Foi orador o próprio pastor titular da igreja,  Pr. Cléber Campos, recentemente empossado naquela igreja.
Destacando a prioridade que o crente deve dar quanto à glorificação e exaltação ao Senhor e ao serviço no reino, o pregador  fez uma bela  exposição do livro de Ageu.
Pelo poder da Palavra, pela fidelidade às escrituras, todos puderam ouvir que o cristão não pode ser medíocre quanto ao trabalho do Senhor, mas zeloso, examinando de forma criteriosa quais são as suas prioridades, assim todos foram enriquecidos espiritualmente.
“Simultaneamente, enquanto a conferencia no templo se realizava, realizava-se também a conferência infantil no seu departamento. “Foi uma experiência maravilhosa, pois as crianças tiveram uma programação e mensagem voltada exclusivamente para elas, e tanto os pais quanto as crianças foram enriquecidos pelo poder da Palavra” frisou o Pr. Cléber Campo.
Marcaram presença na conferencia os pastores da AICEB de Teresina: Orisvaldo Ribeiro, ex-pastor daquela igreja, pastor da Igreja do Mocambinho e Conselheiro da Diretoria Regional Nordeste; Ir. Antonio Filho da diretoria regional, Ronaldo  (Timom) Mateus (Parque Wall Ferraz) Salatyell (Buenos Aires) Arão (Pq. Sul) Jorge (Pq. Jurema)
Pr. Cléber Campos

Pr. Orisvaldo Ribeiro






enquanto a conferencia no templo se realizava, realizava-se também a conferência infantil no seu departamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...