sábado, 23 de julho de 2016

XIV CONVENÇAO DA AICEB NORDESTE TUDO COMO ESPERADO (II Parte)

Um dos momentos muito importantes na XIV CONVENÇÃO DA AICEB NORDESTE foi a cerimônia em que foi firmado o "Protocolo de Intenções"  entre A AICEB Nordeste e a Missão PróSertão.  Diante da Convenção as parceiras assinaram o documento em que assumem compromissos mútuos  de parceria nas áreas de ensino teológico, visando o avanço da obra missionária no sertão, uma vez que a AICEB Nordeste também contribui nesta tarefa através de suas igrejas e campos missionários.
Para o presidente da AICEB Nordeste, Pr. Ignácio Pinto,"Esta parceria representa o avanço no que diz respeito a missão  no contexto sertanejo, que é a prioridade da Missão PróSertão, e nós imbuídos também neste sentimento queremos também parceira para o desenvolvimento desta obra no sertão nordestino." Assim expressou o mesmo no momento da solenidade.
Representando a Missão PróSertão, como presidente da instituição  assinou também o protocolo de Intenções o Rev. Matias Francisco da Silva, pastor luterano no Piauí que disse o seguinte: "Sinto-me alegre e privilegiado por entender que a AICEB é uma igreja que tem uma visão voltada para o sertão, voltada para um trabalho sério e isto faz a PróSertão ainda mais rica, porque está ao lado de uma igreja que certamente abraça os mesmos princípios que a PróSertão". 
O Pr. Beat Roggensinger, secretário executivo e um dos principais idealizadores e fundadores do antigo projeto Pró Sertão, transformado em Missão Pró Sertão,  como Pessoa Jurídica, que também participou do ato solene declarou: " Sinto-me também muito satisfeito e alegre, porque e o nosso desejo, porque nós nos identificamos tanto com a AICEB quanto com a PróSertão.  Nós criamos a PróSertão, mas estamos aqui no Brasil há 26 anos trabalhando com a AICEB, esta é a nossa denominação. Para mim se cumpriu o sonho que tínhamos,  a formalização desta parceria" 
No momento das fotos, os convencionais muito aplaudiram os referidos lideres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...