segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

BODAS DE PRATA

O Pr. Jovenelson Rodrigues Alves e Irismar Barbosa Dias Alves reuniram neste fim de Semana (21) um grande número de familiares,  amigos e irmãos em Cristo para a comemoração de suas Bodas de Prata.
A cerimônia foi presidida pelo ministro do evangelho Pr. Lucimar Rocha (Igreja Cristã Evangélica de Batalha) coadjuvado pelo Pr. Alberto Rodrigues (Betinho - ICE Caxias MA) irmão do aniversariante. O evento teve como local o templo da Segunda Igreja Cristã Evangélica da cidade de Barras PI. da qual Jovenelson (Joral) é o pastor.
"Foi em um dia como este que tudo começou. Eram dois e o matrimônio os tornou um só. Uma união tão íntima, vivida no amor. Hoje mais amadurecidos e coroados dos filhos (Carol e Pedro Henrique) buscam mais uma vez proclamar que acreditam na vocação matrimonial, na felicidade, no amor que é uma doação mútua"  disse o Pastor Lucimar enquanto presidia a renovação de votos matrimoniais do casal.
Após a solenidade o casal, enquanto recebia dos presentes abraços e votos de felicidade,   Pedro Henrique e Carol  ofereceram a todos os presentes um juntar especial.

Ministrantes - Pr. Lucimar e Pr. Betinho
Carol e Pedro Henrique

Joral e Irismar


 












Um comentário:

  1. Mais um grande feito de muitos já alcançados por este homem de Deus que tem minha admiração e respeito. Parabéns meu amigo e colega Pr Joral!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...