quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PRESIDENTE DO PROAV RELATA AÇÕES DO PROJETO EM PIRACURUCA/PI



Estimados irmãos e amigos,

É com muita alegria e gratidão a Deus, que enviamos a vocês um vídeo relatando as ações missionárias da 16ª Edição do Projeto Água Viva realizada de 06 a 16 deste mês em Piracuruca/PI e na zona rural do município.
Foram momentos onde sentimos a mão de Deus agindo em cada detalhe: a equipe estava em perfeita comunhão (após treinamento); Deus operou na vida dos que ouviram a Palavra; a igreja que nos recepcionou foi uma parceira muito presente e abençoadora. Só temos muito a agradecer a Deus e à equipe (juntamente com a igreja local) que nos proporcionou esse privilégio de exaltá-Lo nas ruas e povoados de Piracuruca. Fomos para fazer apenas quatro comunidades, mas, Deus foi tão misericordioso que conseguimos fazer 07 povoados no total. A área rural em que trabalhamos, média de 15km de Piracuruca, não tem presença evangélica, igrejas... isso nos alegrou muito o coração de proclamar o evangelho para pessoas sem qualquer vivência com Deus.
Além desta viagem, temos outras bênçãos a relatar:

Algumas Informações para o seu conhecimento:

1.   Chegamos à marca de 33 templos construídos (em todos os estados nordestinos) para 15 denominações.
2.   Adquirimos 2.000 bíblias para serem enviadas às igrejas carentes do sertão gratuitamente.
3.   Adquirimos, em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil, 10 Bíblias em braile para serem doadas às bibliotecas públicas e institutos de deficientes visuais, num investimento total de R$29.000,00.
4.   Adquirimos também, um Consultório dentário móvel para atender às comunidades carentes do Piauí, que ficará sob a responsabilidade de um dentista que é pastor, amigo do Projeto
Bem irmãos, são muitas as bênçãos a relatar. Agradecemos a todos que tem orado e contribuído para essa obra.
OBS: O próximo projeto que está em nosso coração será a distribuição de sementes para agricultores nas localidades onde temos trabalhado. Orem por esse projeto.

No amor de Cristo,

Pr. Tinôco
Presidente do PROAV

 
Pr. Tinôco
Tel. (31) 3411-4882

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...