domingo, 9 de julho de 2017

Pastor Dióstenes Amorim Está com Cristo

Prevaleceu a vontade de Deus que é soberana e inquestionável.  Faleceu aos 35 anos de idade,  aos trinta minutos de hoje (09)  em um dos leitos do Hospital São Marcos em Teresina (PI) o Pastor Dióstenes Guimarães de Amorim. 
Vítima de (CA) procurou recursos ainda em São Paulo no Hospital Albert Einstein onde lhe foi diagnosticada a doença.  Vindo para a capital piauiense Dióstenes, que deixa viúva Lilian Simões e dois menores, Sara com 12 anos e Samuel com 8, passou mais de 15 dias na UTI, vindo a falecer nesta madrugada.
Seu corpo está sendo velado no templo da Primeira Igreja de Caxias, (MA) da qual era Co-Pastor, sendo um homem da grande confiança do titular da igreja, Reverendo Adão Barros Carreiro, que está grandemente abalado.
 A consternação é geral. O nosso presidente Pr. Rivaldo Braga encontra-se em Caxias ao lado do Pr. Adão e da família do falecido colega levando o conforto da Palavra de Deus.  Ao chegar ao templo, por volta do meio dia, foi celebrado um culto e à noite será celebrado outro culto sendo amanhã segunda feira o seu sepultamento, informou ao Repórter de Deus o Pr. Rivaldo. 
 

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...